Após 11 cidades do Vale do Piancó no sábado, Veneziano e Ricardo fazem caravana na região de Patos neste domingo, em mais 11 cidades

Publicado em domingo, setembro 11, 2022 · Comentar 


O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, que reúne MDB, PT, PV e PCdoB, realiza neste domingo (11), durante todo o dia, a 6ª Caravana “A Paraiba tem pressa de ser Feliz, com Vené, Ricardo e Lula”, percorrendo 11 cidades da região de Patos. “O Sertão produtivo anseia por uma gestão estadual dinâmica, longe da letargia do atual governador”, disse Veneziano, ainda na concentração do evento.

A Caravana foi iniciada por volta das 9h da manhã no bairro Jatobá, na cidade de Patos, seguindo por São José de Bonfim; Teixeira; Matureia; Imaculada; Água Branca; Juru; Tavares; Princesa Isabel; São José de Princesa e finalmente Manaíra, onde ocorrerá o encerramento, com um grande ato político, previsto para ocorrer por volta das 19h. Para estas cidades, Veneziano destinou mais de R$ 33 milhões em emendas parlamentares, para investimentos em áreas importantes, como saúde, educação, infraestrutura, turismo, dentre outras.

“O que nós, eu e Ricardo, estamos constatando, ao visitar as cidades, é que a Paraíba não aguenta mais tanto descaso. Nós estamos levando aos municípios a mensagem do presidente Lula, que nos escolheu para formar chapa aqui na Paraíba porque sabe que, tanto eu como Ricardo, temos experiências administrativas. Se fizemos muito como prefeitos, ou ainda como deputado federal, agora senador e Ricardo como governador, muito mais faremos, eu como governador, Ricardo Senador e Lula presidente”, disse Veneziano.

As caravanas do sábado e deste domingo contam ainda com a presença do deputado estadual e candidato à reeleição Taciano Diniz, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas da região. Neste domingo, em Patos, estiveram presentes o deputado estadual Dr. Érico (MDB) e sua esposa, Germana Wanderley.

No sábado a caravana visitou as cidades de Itaporanga, Santana de Mangueira, Diamante, Boa Ventura, Pedra Branca, Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Piancó, Olho D’água, Emas e Catingueira, onde aconteceu “o maior ato político da história da cidade, segundo afirmou o prefeito Suélio.

Da Redação do ExpressoPB
Com Assessoria

Comentários