Gestão de Nelinho Costa é aprovada por 92% dos moradores de Cacimba de Dentro

Publicado em sábado, setembro 10, 2022 · Comentar 


A gestão do prefeito Nelinho Costa (PSB) é aprovada por mais de 90% dos moradores de Cacimba de Dentro, no Brejo da Paraíba. É o que aponta a Pesquisa feita pelo Instituto DataVox e divulgada nesta sexta-feira (09) pela Rede Mais.

De acordo com o levantamento, 28,5% da população avaliam que a administração municipal é considerada ótima, enquanto 46,2% classificam como boa e 17,3% julgam regular. Somando esses três quesitos, a boa avaliação chega ao total de 92%.

A pesquisa mostra que apenas 2,6% acreditam que a gestão é ruim e 2,3% é péssima. Não sabem ou não opinaram representam 3,1% do total de entrevistados.

Fonte: Instituto DataVox

Quando questionados se aprovam ou desaprovam a maneira como o prefeito gere o município, 84,6% foram enfáticos ao dizer que aprovam, enquanto apenas 11,4% desaprovam. Não sabem ou não opinaram totalizam 4%.

Fonte: Instituto DataVox

Sobre a pesquisa

O Instituto DataVox ouviu 351 cidadãos de Cacimba de Dentro no dia 05 de setembro. Foram entrevistados eleitores com mais de 16 anos. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 5% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

As entrevista foram realizadas na Zona Urbana e Zona Rural de Cacimba de Dentro, nas seguintes localidades: Centro, Bairro Novo, Palmeira, Conjunto Benjamim Gomes, Frei Damião, Conjunto Bela Vista, Lúcia Braga, Conjunto Velho e Conjunto Francisco Gomes na Zona Urbana. Além de Lagoa de Onça, Capivara, Boi Manso, Mium, Caraúbas, Lagoa D’Água, Timbaúba, Lagoa de Pedra, Lagoa Salgada, Barreiros, Mocotó, Boa Vista, Conceição, Distrito de Logradouro, Três Lagoas e Matas do Riachão, na Zona Rural.

Da Redação
Com MaisPB

Comentários