“Esse eu tinha a maior vontade de votar nele”, diz Marcos Sales após abdicar de apoiar Célio Alves para estadual

Publicado em sexta-feira, setembro 9, 2022 · Comentar 


No Programa Paraíba em Pauta desta quinta-feira (08), o suplente de vereador de Mari, Marcos Sales, revelou que tinha muita vontade de votar em Célio Alves, seu conterrâneo, para Deputado Estadual nas eleições desse ano.

Sales disse ter sido procurado por cerca de oito candidatos, mas se identifica com a história de Célio, parecida com a sua, de luta para superar desafios e preconceitos por serem de famílias humildes. O motivo de sua desistência em apoiar a candidatura de Célio se deu após um pedido do prefeito e que por ser integrante da gestão e ter um compromisso político com o gestor preferiu não contrariá-lo.

Marcos Sales confirmou que votará em Wilson Filho, Wellington Roberto e João Azevedo, candidatos do prefeito Antonio Gomes e na Senadora Pollyana Dutra para o Senado da República, mesmo esta não sendo a candidata de AG.

O Programa Paraíba em Pauta vai ao ar todas as quintas-feiras das 18 às 20h, apresentado por Carlos Alcides e Assis Firmino e o desta quinta bateu recorde de audiência.

Da Redação do ExpressoPB

Comentários