Durante Caravana 40, João destaca programa de asfaltamento que investe R$ 250 milhões para 177 cidades

Publicado em domingo, setembro 4, 2022 · Comentar 


O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) deu sequência a Caravana 40 no Vale do Piancó e Sertão, ao lado do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e da candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB). Durante o trajeto, o governador destacou o programa Travessias Urbanas, que está destinando R$ 250 milhões em 177 cidades em toda Paraíba.

“Quero ser reeleito governador para continuar fazendo o que estamos realizando em todas as cidades deste estado. Estamos levando dignidade, mobilidade, embelezando e elevando a autoestima da população com esse programa Travessias Urbanas”, afirmou.

João Azevêdo também destacou os investimentos em Educação, já que, de acordo com ele, essa é a política pública mais importante, porque transforma a vida das pessoas. “Durante a pandemia investimos de forma variada e eficaz, e colocamos a Paraíba com melhor projeto em Educação do Brasil enquanto os alunos não podiam voltar às salas de aula”, explicou, acrescentando que ao mesmo tempo firmou convênios com 213 prefeituras para construção de creches, visando dar qualidade de aprendizado à primeira infância.

Em Emas, a prefeita Anete Loureiro agradeceu à população por atender ao seu convite e receber João pelas ruas da cidade e destacou os recursos que foram destinados ao município. Em Catingueira, o ex-prefeito Dr Odir disse que o povo saberá reconhecer o trabalho de João na hora de votar. Arimateia Camboim, prefeito de Santa Terezinha, ressaltou a responsabilidade da população em reeleger João Azevêdo para que o município continue a receber a atenção e os investimentos que vem recebendo com a atual gestão.

A Caravana 40 seguiu para Patos, onde o dia será finalizado com um grande comício.

Da Redação do ExpressoPB
Com Polêmica PB

Comentários