Em seu gabinete, Prefeito major Sidnei recebe secretária do Planejamento, escuta demandas e acena positivamente para reforma de cemitério

Publicado em sábado, setembro 3, 2022 · Comentar 


O prefeito de Sapé, major Sidnei Paiva, recebeu na manhã dessa sexta-feira(2), em seu gabinete, a secretária do Planejamento Cibele Cabral da Silva, para alinhamento de algumas questões importantes trabalhadas pela pasta, a exemplo da reforma do Cemitério Nossa Senhora da Assunção, no Centro da cidade.

Há alguns dias, a secretária Cibele esteve visitando o local, fazendo um levantamento das demandas mais urgentes, objetivando, inclusive, ações estruturais para o Dia de Finados, quando o local terá visitação mais intensa da população.

O major Sidnei, na ocasião, ouviu atentamente a secretária e acenou positivamente com o projeto estrutural de reforma no cemitério público.

“Faremos um estudo técnico junto a Infraestrutura, bem como, o processo licitatório, para em tempo hábil executarmos essa obra tão importante”, pontuou o chefe do Executivo.

Para a secretária Cibele Cabral: ” a obra será fundamental, diante do descaso e abandono do cemitério, por parte de gestões passadas, que não se preocuparam em cuidar do local, em suas mínimas necessidades estruturais”.

Na próxima semana a secretária do Planejamento terá um encontro com o titular da pasta da Infraestrutura, para explanação  e celeridade do projeto.

Da Redação 
Com O Interiorano 

Comentários