Em entrevista na Araçá FM, Marcos Martins anuncia seus candidatos e alfineta gestão de AG em Mari/PB

Publicado em sábado, setembro 3, 2022 · Comentar 


O ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, concedeu entrevista a Rádio Araçá FM na manhã desta sexta-feira (02) onde na oportunidade apresentou a sociedade mariense o nome de seus candidatos para as eleições 2022.

Marcos Martins confirmou apoio a reeleição de João Azevedo para o Governo do Estado, como também o apoio a Aguinaldo Ribeiro e João Paulo, candidatos a deputado federal e estadual respectivamente.

Para o senado, MM afirmou que aguarda a decisão da justiça eleitoral quando a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho para poder anunciar o nome que deve apoiar.

Marcos defendeu a eleição do ex-presidente Lula e justificou seu apoio ao petista devido ao trabalho que o mesmo realizou pelo Brasil.

Quanto a questão local, Marcos Martins minimizou a divisão do campo de oposição que cada liderança está votando em um candidato diferente, mas projeta unidade de todos quanto as eleições de 2024.

Ao final da entrevista, Martins não economizou nas críticas a gestão municipal, sobretudo na área da saúde, quando afirmou que pessoas estão sendo transportadas em bagageiro de bicicleta por falta de ambulância e falta de médico na policlínica local.

Em relação ao gestor, seu principal adversário, Marcos disse que a população não o encontra, nem mesmo um celular o prefeito não possui e também atacou os filhos de Antonio, que na avaliação do ex-prefeito se esconde do povo para não atender as necessidades da população.

Até a manhã desse sábado (03) ninguém da gestão municipal comentou as declarações do ex-prefeito Marcos Martins.

Da Redação do ExpressoPB

Comentários