Alexandre Kennedy sai em defesa de Pollyana e enquadra Felipe Leitão: “enquanto o preconceito fala, ela vai indo”

Publicado em quinta-feira, setembro 1, 2022 · Comentar 


O candidato a deputado estadual pelo PSB, Alexandre Kennedy, saiu em defesa da candidatura de Pollyana Dutra ao Senado Federal após o deputado Felipe Leitão (PSD) ter tratado de forma desrespeitosa a postulação da senadora da chapa governista.

Em versos, Alexandre Kennedy, que polariza a disputa de votos com Felipe Leitão em Sapé, disse que sabe bem a candidatura a qual Felipe afirma desconhecer: “É a candidatura da mulher, do povo sertanejo, do povo de fé. É a candidatura do caririzeiro, do Brejo guerreiro e desse litoral hospitaleiro.”, afirmou.

Felipe Leitão ao declarar voto a Efraim Filho nesta quarta-feira (31)  desdenhou da candidata do PSB de tal forma que soou como machismo de sua parte ao responder ao repórter ironicamente que não sabia de que candidatura governista ao senado ele estaria falando.

Veja na íntegra a resposta de Alexandre Kennedy:

“EU SEI A QUE CANDIDATURA VOCÊ ESTA SE REFERINDO!

É a candidatura da mulher, do povo sertanejo, do povo de fé. É a candidatura do caririzeiro, do Brejo guerreiro e desse litoral hospitaleiro.

É a candidatura de um projeto, mas sobretudo do afeto, é a candidata do meu Governador, mas é mais além, é a candidatura do amor.

Eu sei a candidatura que você esta se referindo, é a candidatura de Pollyana, que enquanto o preconceito fala, ela vai indo.

Vai Pollyana, faz como Jullyete, não liga pra quem se mete, a garganta pode até dá um nó, mas nessa caminhada Pollyana nunca esteve só.

Da Redação do ExpressoPB

Comentários