Recordista em troca de candidato, vereador Paulo Pipoco abandona Eduardo e se junta ao grupo de Daniela do Vale em Mari

Publicado em quarta-feira, agosto 31, 2022 · Comentar 


Ao menos, até o dia 30 deste mês de agosto o vereador de Mari, Paulo Pipoco (PL) já trocou de deputados 7 vezes. E a expectativa é que até o final do pleito, outros 7 ainda possam constar na lista do vereador.

Paulo Pipoco foi eleito pelo PL, com uma votação de menos de 400 votos e desde que se elegeu protagoniza a prática da velha política, do toma lá dá cá, em todos os sentidos, troca de lado político e troca de apoios eleitorais.

Paulo Pipoco já anunciou voto em Romero Rodrigues, Tereza Carneiro, Murilo Galdino, Wilson Filho, Rafaella Camaraense, Eduardo Carneiro e agora acaba de anunciar apoio a Daniele do Vale.

Há ainda informações de que Paulo teria conversado com Cabo Gilberto, Branco Mendes e Juscelino do Peixe.

A história politica de Paulo é uma  verdadeira gangorra. Antes mesmo de se eleger, ainda na campanha de 2020, Paulo rompeu com seu partido e fez campanha para o adversário, depois da eleição se aliou a seus colegas para eleger o presidente da Câmara, mas no dia da posse desfez o compromisso de votar em Alisson Gomes e votou contra, se unindo a oposição novamente.

Passados alguns meses, Paulo voltou a “flertar” com o governo e aderiu a base governista na Câmara, emplacando aliados na gestão e se beneficiando de recursos públicos para promover eventos culturais.

A troca de candidato de Paulo Pipoco gera enorme repercussão no meio político e o questionamento é o seguinte: Por que o vereador Paulo Pipoco tem mudado de candidato como se muda de camisa? o que será que vem acontecendo com ele? será que mudará mais uma vez até as eleições?, questiona matéria de O Farol.

Com a palavra Paulo Pipoco.

Da Redação do ExpressoPB

 

Comentários