Pollyanna garante apoios de ex-prefeito e vereadores no Cariri durante agenda no final de semana

Publicado em segunda-feira, agosto 29, 2022 · Comentar 


A candidata a senadora Pollyanna Dutra percorreu 17 cidades no último fim de semana durante a Caravana 40º. Em todas as cidades, Pollyanna enfatizou a riqueza da sua trajetória, que conta com experiência no Executivo e no Legislativo, além de outras vivências na gestão pública. “Sou mulher sertaneja e a mulher sertaneja é muito parecida com a mulher do Cariri. Eu estou aqui porque eu tomei uma decisão, a decisão de representar os paraibanos simples, que acordam cedinho, lutam e fazem a Paraíba acontecer”, disse a candidata durante a caravana.

Apoios

Em Monteiro, a candidata se reuniu com lideranças políticas de Zabelê e firmou mais parcerias. O ex-candidato a prefeito de Zabelê, João Sator (PSB) foi um deles. “É com muita alegria que acabamos de fechar com o nosso governador. Estamos voltando pra casa firmes e fortes por uma Paraíba melhor. Estamos recebendo, neste projeto, o ex-prefeito Robério Andrade, o pré-candidato a  prefeito e cirurgião Dr. Felipe e a nossa bancada de vereadores. Pollyanna é a voz da mulher na política, não podemos deixar de enfatizar a importância que é termos uma mulher na política, quanto mais uma pessoa carismática e gente como Pollyanna!”, disse.

Também declararam apoio à candidata o líder do governo em Zabelê, vereador Sessé Fumeiro, os vereadores de Camalaú: Junior Lucas (PL), Nicinho, Genildo Nascimento (PL), Fubica (PL) e o ex-prefeito Aristeu Chaves (Cidadania), além de outras lideranças de Monteiro e região.

Da Redação com Assessoria

Comentários