
A entrevista de Ricardo Marcelo a Rádio Rua Nova FM de Belém na tarde desta sexta-feira (26), foi o anuncio do que todos já sabiam: o seu afastamento político da irmã, a prefeita Dona Aline.
Os argumentos de Ricardo foram muito superficiais, sem deixar claro o real motivo de seu afastamento político da prefeita, apesar de correr a boca miúda em Belém que a aproximação de Tarcísio Marcelo com Dona Aline provocou uma verdadeira ciumeira entre os irmãos.
Ricardo parece fazer questão de confundir, sobretudo o povão, ao usar linguagem rebuscada e cheia de duplo sentido, a exemplo da afirmação de “que existem dois projetos diversos, os conflitantes e excludentes, e que sua escolha foi pelo projeto original, entendido e escolhido pela população de Belém.”
O fato é que mais uma vez a política coloca Ricardo Marcelo em lado oposto de Tarcísio e agora de Dona Aline.
Da Redação do ExpressoPB