Ator de Pantanal sofre tragédia ao decorar rua com enfeites para a Copa; melhor amigo morre no acidente

Publicado em quinta-feira, agosto 25, 2022 · Comentar 


Foto: Reprodução

Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou Tadeu na primeira fase de Pantanal, foi atropelado, nesta terça-feira (24), dentro do condomínio em que reside, na cidade de São Paulo.

De acordo com a declaração da mãe de Gustavo, Fernanda Corasini, o ator já foi operado e passa bem. Porém, o amigo dele, que estava no momento, não resistiu e morreu.

Pelo fato de a vítima ser menor de idade, e em respeito à família, o nome não será divulgado.

Fernanda relatou que os dois estavam decorando a rua com enfeites para a Copa do Mundo, até o momento que um acidente ocorreu no condomínio e as crianças foram observar do outro lado da rua. Uma vizinha, cujo carro bloqueava a passagem do resgate, teria tirado o veículo do meio do caminho, e, quando foi colocar de volta ao lugar, acidentalmente, atropelou os meninos.

“Ela se confundiu com os pedais, eu acho, e perdeu o controle. Infelizmente, avançou em cima do Gustavo e do amigo dele. Os imprensou contra o portão. Ela ficou paralisada na hora e só acelerava ainda mais. O carro travou e não conseguia parar. Foi bem desesperador mesmo”, contou a mãe do ator.

“Graças a Deus, o Gustavo é um milagre que a gente pode testemunhar, porque o acidente foi muito feio e o impacto foi muito forte. O amigo dele, infelizmente, foi a óbito”, informou ela.

Cirurgia

Fernanda relatou que Gustavo sofreu uma série de ferimentos: quebrou uma perna, um dos braços em duas partes e ainda fraturou a bacia em três lugares. Felizmente, nenhum órgão foi atingido e o jovem já foi operado e passa bem.

“Ele está bem, consciente. Ainda não sabe do amigo. Ele é um menino forte e bom”, contou ela.

Da Redação do ExpressoPB
Com  CM7 

Comentários