Bianca Boca Rosa declara voto em Lula: “Pode me chamar de boca vermelha, meu presidente”

Publicado em quarta-feira, agosto 24, 2022 · Comentar 


A influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa.
Créditos: Reprodução/Twitter

O ex-presidente Lula (PT) conquistou mais um apoio com grande influência entre os jovens: o da youtuber e empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa.

Nesta quarta-feira (24), a influenciadora digital, que ganhou fama ao participar do Big Brother Brasil 20 e por seus vídeos de maquiagem no YouTube, usou o Twitter para declarar voto no petista.

“Em pouco mais de um mês, vamos ter novas eleições e talvez sejam as mais importantes dos últimos tempos. Eu tenho estudado muito sobre os meus candidatos e por isso, neste ano, meu voto é no Lula“, escreveu Bianca, que só no Instagram tem mais de 18 milhões de seguidores.

“Eu sou uma empresária mulher, vim da internet e jamais vou estar ao lado de um governo que cresceu com fake news e não entende que nós, mulheres, somos um grande gerador da economia”, prosseguiu a influencer.

Lula, por sua vez, respondeu à postagem de Bianca agradecendo o apoio. “Obrigado, Bianca. Vamos juntos contra o ódio e as mentiras, construir um Brasil da esperança. Um abraço pra você e pro Cris”, escreveu o ex-presidente, ao que a empresária emendou: “Conte comigo! Ah e pode me chamar de Boca Vermelha, meu presidente!”.

Confira

 

Da Redação do ExpressoPB
Com Revista Forum 

Comentários