Feirão da Empregabilidade em Mangabeira tem mais de 215 vagas de emprego e deve cadastrar 500 pessoas nesta quinta-feira

Publicado em quinta-feira, agosto 18, 2022 · Comentar 


Os interessados precisam portar cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência, e a carteira de trabalho (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de João Pessoa, realiza nesta quinta-feira (18), a primeira edição itinerante do Feirão da Empregabilidade no bairro de Mangabeira. O atendimento começou às 8h da manhã e está sendo feito por ordem de chegada  no Centro Cultural Tenente Lucena.

Na ocasião, estão sendo oferecidas 215 vagas de emprego, além de capacitações profissionais e serviços de orientação para empreendedores. O atendimento será limitado a 500 pessoas. Quem estiver dentro dos perfis das vagas disponíveis no momento já poderá receber encaminhamento para processos seletivos.

O Feirão da Empregabilidade foi criado em maio passado, em um megaevento realizado no Espaço Cultural, que contou com a participação de mais de quatro mil pessoas. Agora, o projeto foi redesenhado e ganhou uma versão itinerante, que irá percorrer diversos bairros da cidade.

“Nosso objetivo é levar os serviços da Sedest para cada vez mais perto da população, alcançando não apenas quem busca oportunidades no mercado de trabalho, como também empreendedores que possuem negócios locais. Muito além de encaminhar para vagas de emprego, queremos capacitar mão de obra e estreitar os laços entre empregadores e candidatos”, explicou Vaulene Rodrigues, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Capital.

Para ter acesso a qualquer atividade oferecida no evento, os interessados precisam portar cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência, e apresentar a carteira de trabalho. Também é recomendado que levem currículo. O Centro Cultural fica na Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, próximo à Caixa Econômica Federal.

Da redação do ExpressoPB
Com informações do ClickPB

Comentários