sexta, 07 de outubro de 2022
SIGA-NOS

Cantora monteirense interrompe apresentação e chama polícia após ser agredida durante show



Publicado em quinta-feira, agosto 18, 2022 · Comentar 

A cantora Adma Andrade, da banda ‘Limão com Mel’, foi surpreendida durante um show em Barbalha, no interior do Ceará. Uma pessoa que estava acompanhando a apresentação arremessou um copo em direção ao palco e acertou em cheio o rosto de Adma.

A reação da cantora, de imediato, foi rebater a atitude criminosa. “Tá ficando doido, é?”, disse Adma, indignada. Em seguida a intérprete não hesitou e chamou a polícia. “A Polícia, por favor, esse cara de boné aqui”, alertou a cantora ao apontar para o suspeito de atingi-lá com o copo.

Posteriormente, em seus stories no Instagram, Adma Andrade afirmou que o objeto arremessado foi um copo de plástico. “Fiquei muito abalada na hora” , desabafou. Ela revelou que mesmo após a atitude criminosa, o suspeito continuou a afrontar: “A pessoa ficou me afrontando depois que eu perguntei se ele era louco”.

Sem entender a motivação do crime, a intérprete da ‘Limão com Mel’ confessou que ainda tentou entender o porquê da atitude: “Será que eu não tirei uma selfie com essa pessoa e ela ficou chateada?”. Em seguida, ela argumentou que ‘tira selfie com todo mundo’.

Adma revelou ainda que recentemente as integrantes do seu Vocal de Apoio quase foram atingidas por uma garrafa de vidro, também arremessada por alguém que estava assistindo o show. “A gente fica assustada”, lamentou. Traumatizada, a cantora revelou sua produção pediu para que ela não ficasse muito a frente do palco.

Da Redação do ExpressoPB
Com Paraíba Mix

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48