sexta, 07 de outubro de 2022
SIGA-NOS

Menino de dois anos entra em máquina de pelúcias de shopping; veja vídeo



Publicado em quarta-feira, agosto 17, 2022 · Comentar 

Samuel, sorrindo, dentro de máquina de bichinhos de pelúcia no Norte Shopping, na Zona Norte do Rio. (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Um menino de dois anos viveu uma aventura no NorteShopping na noite da última terça-feira (16). Samuel, de 2 anos, conseguiu entrar na máquina de pegar pelúcias do centro de compras.

Lá dentro, ele brincou com os bonecos sem prestar atenção nos apelos da mãe que, do lado de fora, pedia para que ele saísse. As imagens viralizaram nas redes sociais.

“Ele é muito arteiro, então o que ele faz eu já estou acostumada. Não imaginei que ia ter tanta repercussão. O bombeiro abriu a máquina e teve que entrar para tirar ele de lá”, contou Jailma Soares do Nascimento, a mãe do menino.

A mãe contou que a família saiu para fazer um lanche e o pai aproveitou para jogar na máquina. Nesse momento, Samuel entrou no espaço dos brinquedos pelo buraco por onde os brinquedos caem.

“A gente estava olhando o pai brincar e, do nada e, quando a gente olhou, já vi a cabeça dele dentro da máquina. Aí eu fiquei desesperada porque eu não sabia como tirar ele dali”, contou a mãe do menino.

Jailma disse que bateu no vidro e tentou convencer o filho a voltar, mas Samuel curtiu estar entre os brinquedos e não queria saber de sair.

“Samuel, olha aqui para a mamãe”, dizia Jailma, mas sendo ignorada.

Como muita gente começou a se aglomerar para ver o menino, a equipe de segurança foi chamada.

Os técnicos responsáveis pelo aparelho de pegar bichinhos de pelúcia isolaram o local. A máquina foi aberta e o menino foi retirado, sem nenhum ferimento, sob aplausos dos frequentadores.

De acordo com a mãe, o menino não queria deixar o novo point de diversão: “Ele não queria sair”, contou Jailma.

Depois de sair da máquina de pelúcias, Samuel foi para o colo da mãe — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Por meio de nota, o Norte Shopping afirmou que o operador foi chamado para entender o que permitiu que o menino acessasse o interior do aparelho e para que novos casos não ocorram.

Na saída da máquina, Samuel não saiu de mãos abanando. Ele ganhou um dos ursinhos de presente.

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48