Eduardo Brito recebe apoio de Prefeito, vice, ex-prefeito e vereadores de Lagoa de Dentro

Publicado em segunda-feira, agosto 15, 2022 · Comentar 


O projeto político do médico e ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito, que busca uma vaga como deputado estadual, ganhou um reforço importante, antes do início da campanha. Eduardo anunciou, neste sábado (13), o apoio do Prefeito de Lagoa de Dentro, Zezinho da Rapadura, do seu vice, Leandro Vieira, do ex-prefeito, Fabiano Pedro, vereadores e lideranças políticas da situação.

Em Lagoa de Dentro, aconteceu o encontro, no qual, foi realizado o anúncio oficial do apoio, contando com a presença das lideranças políticas e apoiadores, quando, também, foram dadas as boas vindas ao Doutor Eduardo.

Em suas redes sociais, Eduardo Brito agradeceu o gesto de confiança, disse que, como deputado estadual, sentirá muito orgulho em representar o povo de Lagoa de Dentro e ainda alegou que retribuirá o apoio com muito trabalho pelas famílias do município. Eduardo também agradeceu ao deputado Ricardo Barbosa, que se fez presente no encontro, pela colaboração e parceria para construção desse apoio.

“Queremos que ele ganhe as eleições pra contribuir com o crescimento e desenvolvimento de Lagoa de Dentro. Sabemos de sua experiência e do quanto ele pode trabalhar, junto com Ricardo Barbosa, pelo nosso município” – frisou o Prefeito Zezinho da Rapadura ao justificar o apoio.

Com a chegada do Prefeito Zezinho da Rapadura e seu grupo político, a pré-campanha de Eduardo Brito contabiliza o terceiro Prefeito que apoia o projeto, tendo em vista que o Prefeito de Mataraca, Egberto Madruga e o Prefeito da Serra da Raiz, Luiz Machado, com seus grupos, já fazem parte da caminhada de Eduardo, que conta, ainda, com apoiadores em quase 30 municípios.

Da Redação do ExpressoPB
Com informações da Assessoria

Comentários