Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Marília Arraes (Foto: Ricardo Stuckert)
Levantamento telefônico da Potencial Consultoria divulgado nesta terça-feira (9) mostra que o ex-presidente Lula (PT) tem quase o dobro de intenções de voto em relação a Jair Bolsonaro (PL) entre eleitores de Pernambuco.
*Os demais candidatos não atingiram 1%.
Marília Arraes (Solidariedade) lidera a disputa pelo governo estadual com 29,4% das intenções de voto, quase o dobro em relação ao segundo colocado, Anderson Ferreira (PL), que tem 15,5%.
*Os demais candidatos não alcançaram 1%.
Lideram a disputa pelo Senado Tereza Leitão (PT), com 17,9%, e Gilson Machado (PL), com 14,8% das intenções de voto.
*Os demais candidatos não alcançaram 1%
O levantamento ouviu 1.000 eleitores de Pernambuco por telefone entre 3 e 8 de agosto e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os protocolos BR-05385/2022 e PE-06509/2022. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro de 3,1 pontos percentuais.
Da Redação do ExpressoPB
Com informações do Brasil 247