terça, 27 de setembro de 2022
SIGA-NOS

Simaria estaria namorando paraibano DJ Ivis para ‘esquecer’ o marido da irmã, Simone, diz revista



Publicado em terça-feira, agosto 9, 2022 · Comentar 

De acordo com publicação na internet, a cantora sertaneja Simaria estaria vivendo um novo amor. Informações da Revista Contigo diz que, meses após anunciar a separação e dizer que gostaria de ficar solteira, a irmã de Simone pode estar namorando. O relacionamento seria com o DJ Ivis, acusado de agressão pela ex-esposa, Pâmela Hollanda, e que teve vídeos veiculados em redes sociais.

A história foi contada pelo jornalista Thiago Sodré, que garantiu que sua fonte é alguém próximo de Simaria. A história estaria pronta para vazar.

“A irmã, para abafar o amor proibido, o amor sufocado pelo cunhado, resolve se jogar nos braços de outro homem, para tentar esquecer aí essa história toda que, obviamente, não iria levar a lugar nenhum”, disse ele.

“Mas, escolheu a pessoa errada né gente? Pois, escolheu logo o ex-presidiário. Tudo bem, famoso, DJ, cantor, sei lá o que é. Mas, foi escolher logo o ex-presidiário que foi preso, puxou cadeia, 4 meses de prisão, por ter espancado a ex-mulher”, afirmou o jornalista.

Simaria e DJ Ivis ainda não se pronunciaram publicamente sobre o assunto.

Informações do Site O Liberal com Revista Contigo

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48