terça, 27 de setembro de 2022
SIGA-NOS

Severino do Gás não concorrerá as eleições para deputado federal e deve coordenar campanha de Lula na região de Mari, diz OFarolPB



Publicado em segunda-feira, agosto 8, 2022 · Comentar 

Mais um nome de Mari (PB) que seria candidato a deputado federal não mais concorrerá as eleições deste ano. Trata-se do militante politico e dirigente estadual do PT Severino do Gás. Segundo Severino, sua saída das eleições deste ano não foi uma desistência, diz o site O FarolPB em matéria publicada na manhã desta segunda-feira (08).

“Nossa saída das eleições deste ano não significa uma desistência, mas atendemos uma solicitação do partido para que outros nomes fossem candidatos. Somos grupo, somos partido e estamos acima dos projetos pessoais”, afirmou Severino do Gás a reportagem.

Segundo o site,  Severino afirma que o PT de Mari terá nomes para concorrer as eleições deste ano. “Representando o movimento LGBT temos como candidata a amiga Milena Feitosa de Mari, ela que foi candidata a vereadora nas ultimas eleições e agora concorrerá as como candidata a deputada estadual”, disse.

Severino do Gás, que é membro do diretório estadual do PT, coordenará a campanha de Lula na região.

Da Redação do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48