“Viria com ‘sangue nos olhos’”; Souza revela recado de titular do time alternativo do Flamengo para Ceni

Publicado em domingo, agosto 7, 2022 · Comentar 


No sábado a noite (6), o Flamengo foi até o Morumbi enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior venceu os paulistas por 2 x 0, somou mais três pontos na tabela de classificação e chegou a 36, seguindo no G-4 e na cola do líder Palmeiras.

O primeiro gol do Flamengo foi marcado por Lázaro, ainda aos sete minutos do primeiro tempo. O meia-atacante não tinha muitas chances na equipe titular quando o técnico Rogério Ceni estava no Mengão. O segundo gol saiu dos pés de Gabigol.

“Recebi uma informação sobre o Lázaro. Ele falou pra um amigo meu que tava na academia que viria com ‘sangue nos olhos’ para esse jogo, justamente por uma declaração do Rogério Ceni nos tempos de Flamengo, dizendo que não estava preparado, não tinha intensidade… E outra coisa que ele falou é que o Flamengo está focado para ganhar a Libertadores. A meta dos caras para esse ano é ganhar a Libertadores.”

A declaração que Lázaro se refere de Rogério Ceni foi em 2021, quando o ídolo são-paulino treinava o Mengão e ao ser questionado sobre Lázaro, o então treinador falou o seguinte: “O Lázaro treinou anteontem com a gente no campo principal. Eu converso sempre com ele. Ele vem de lesão. O que ele precisa é ter mais intensidade. Ele precisa ter mais intensidade pra ter oportunidades no time profissional.”

Com os três pontos somados no Campeonato Brasileiro, a equipe do Flamengo chegou a 36 e está na terceira colocação da competição de pontos corridos. Na terça-feira (9), enfrenta o Corinthians, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Libertadores onde tem uma vantagem de 2 x 0 conquistada no primeiro duelo.

Da Redação do ExpressoPB
Com Bola Vip 

Comentários