Tião anuncia apoio a Pollyana para o Senado: “Sertaneja forte, destemida”

Publicado em terça-feira, agosto 2, 2022 · Comentar 


O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Tião Gomes (PSB), declarou nesta terça-feira (02) o seu apoio à Pollyanna Dutra, também deputada que deverá ser anunciada como pré-candidata ao Senado na chapa do governador João Azevêdo, que disputará à reeleição.

A deputada estadual, que foi prefeita de Pombal por dois mandatos (2009-2012 e 2013-2016), foi convidada, pessoalmente pelo governador. Na vice, foi oficializado o nome do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP).

Para Tião Gomes, Pollyanna representa a força da mulher paraibana e sertaneja.

“Meu apoio irrestrito ao nome escolhido pelo governador João Azevêdo. Pollyanna tem tudo para ser nossa senadora, ela é uma guerreira, mulher destemida, de mãos limpas e que tem feito um grande trabalho no legislativo estadual. Para mim, é um orgulho muito grande poder votar em Pollyanna e tenho certeza que ela representará muito bem a Paraíba no Senado”, afirmou Tião Gomes.

Pollyanna que também é do PSB já aceitou o convite de João, estão definindo a melhor forma de anunciar o nome oficialmente.

Atual deputada, ela iria para reeleição, com grandes chances de recondução a uma vaga na Assembleia Legislativa. Pollyanna tem na sua agenda, as pautas progressistas e focadas no debate da proteção da mulher e equidade de gênero.

Da Redação
Com Portaldolitoralpb

Comentários