Em reunião com o Conselho Municipal secretária Emanuelle Chaves presta contas da saúde de Mari no exercício 2021

Publicado em terça-feira, agosto 2, 2022 · Comentar 


Nesta sexta (29) foi realizada na sede da secretaria de saúde de Mari, reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde. Em pauta, a apresentação da prestação de contas da saúde no exercício 2021.

O conselho é formado por 12 conselheiros titulares e 12 suplentes que representam os interesses dos diferentes segmentos sociais. Gestão, setor de serviço, trabalhadores da saúde, sociedade civil, Sindicato, Associações e a  Paróquia. A secretária de saúde Emanuelle Chaves, apresentou todas as ações executadas, receitas recebidas, despesas referentes a manutenção dos serviços de saúde, investimentos em obras a exemplo do Hospital, e aquisição de equipamentos médicos e ambulância.

Os integrantes do conselho de saúde demonstraram satisfação com a transparência na prestação de contas quanto ao emprego dos recursos públicos na saúde pública de Mari,  avanços e conquistas em benefício da população, na gestão da secretária Emanuelle Chaves.

Emanuelle destacou a importância da prestação de contas aos representantes da população, que mostra o empenho da gestão na realização de ações que qualificam o atendimento ofertado na rede de saúde municipal. “Os resultados mostram os avanços positivos em vários indicadores, o planejamento e a criação de estratégias para oferecer uma saúde humanizada e acolhedora a população de Mari”

Por Acyr Lessa

Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari

Comentários