“Por mim, está tranquilo”; Roni exalta ‘apelido’ e dá detalhes sobre sua boa fase no Corinthians

Publicado em domingo, julho 17, 2022 · Comentar 


Marcello Zambrana/AGIF – Roni comenta sobre boa fase no Corinthians

As últimas semanas do Corinthians foram algumas das mais complicadas que o time terá de enfrentar na temporada, com decisões em mata-matas e jogos difíceis no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, a equipe comandada pelo técnico Vítor Pereiro conseguiu ter sucesso nas três frentes: se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores, colou na liderança do Brasileirão e eliminou o Santos na Copa do Brasil.

Se não bastasse a sequência de “pedreiras” da equipe do Parque São Jorge, o departamento médico do clube teve muito trabalho em meio a esses confrontos. Com desfalques em diferentes setores do time, principalmente no meio-campo, o treinador português teve de promover muitas mudanças. E essa movimentação no elenco deu espaço a Roni, que recebeu oportunidades e tem vivido boa fase no Timão.

Elogiado pelo lusitano, o meio-campista também começou a cair nas graças dos torcedores, que o apelidaram de “El Tranquilo”. Em entrevista ao UOL Esporte, o volante comentou sobre a alcunha e falou sobre o momento que vive. “O torcedor criou essa identidade minha, estão usando esse ‘El tranquilo’, e por mim está tranquilo”, brincou o jogador de 23 anos revelado pelas categorias de base do alvinegro.

“Meus companheiros e a comissão técnica me passam muita confiança para eu conseguir desenvolver meu trabalho da melhor maneira. É continuar trabalhando, humilde, com os pés no chão, para poder seguir crescendo com meus companheiros”, afirmou Roni, que colecionou atuações positivas contra o Boca Juniors, foi titular contra o Flamengo, no Brasileirão, e muito elogiado após o clássico contra o Santos.

Da Redação 
Com Bola Vip 

Comentários