
A versão propagada por aliados da deputada Camila Toscano de que o radialista Célio Alves teria invadido a rádio Constelação FM na manhã desta quarta-feira (11) é facilmente desmentida a partir do vídeo da chegada do radialista a emissora que circula nas redes sociais (veja o vídeo abaixo).
Pelas imagens, Celio segue pelas escadas, aguarda a chegada do porteiro para abrir a porta de acesso, o cumprimenta, segue pelos corredores, adentra aos estúdios, cumprimenta com aperto de mão os três radialistas que estão na bancada (Cid Cordeiro, Humberto Santos e Levy Ramos) para em seguida solicitar o espaço para colocar a sua versão em contra ponto a uma nota do partido da deputada Camila a qual citava o radialista.
No vídeo é possível ouvir a negativa de um dos radialistas ao justificar que ja havia uma entrevistada na vez.
A emissora que é de propriedade da mãe da deputada Camila teria intensificado nos últimos dias uma série de criticas a Celio Alves e a seus aliados, após a deputada ter perdido apoios importantes para Célio, como é o caso do vice-prefeito Wellington Oliveira que deixou o grupo Toscano para apoiar Celio.
O clima ficou tenso ao ponto de funcionários e radialistas presentes chegarem a empurrar Celio Alves de dentro dos estúdios.
Da Redação do ExpressoPB





