sexta, 19 de agosto de 2022
SIGA-NOS

Paraibano João Guilherme, jogador do FF Sport, é esfaqueado na concentração do clube em Maceió



Publicado em quarta-feira, julho 13, 2022 · Comentar 

João Guilherme, mais conhecido como ‘Cabelinho’, jogador do FF Sport, clube que disputa a Segunda Divisão do Alagoano, foi ferido com uma facada no tórax. De acordo com a polícia, o gerente de futebol é o principal suspeito da agressão.

Através de suas redes sociais, o FF Sport emitiu uma nota se posicionando sobre o ocorrido. Confira abaixo:

Nota do Clube
“A Diretoria do FF NOVA CRUZ, lamenta o ocorrido na manhã desta quinta-feira (30) com o nosso atleta, João Guilherme Clemente da Silva, a quem estamos prestando total apoio, inclusive providenciando a logística da vinda a Maceió de familiares do jogador, que se encontra internado no HGE em condição de saúde estável.
O clube reitera o seu compromisso de não corroborar com qualquer tipo de violência, de forma que estaremos atentos a constatação dos fatos para tomarmos as providências cabíveis, colaborando de forma contundente com as autoridades policiais.
Desde já manifestamo-nos em completo repúdio e indignação.

Francisco Ferro
Presidente do FF NOVA CRUZ” 

A Polícia Militar disse que recebeu o chamado para a ocorrência no clube, mas que chegando ao local, o jogador já havia sido encaminhado para o hospital. A Polícia Civil também confirmou a agressão e vai investigar o caso. O Hospital Geral do Estado (HGE) emitou nota e disse que João Guilherme foi atendido na manhã desta quinta.

João Guilherme, de 21 anos, foi relacionado para o jogo contra o Zumbi, pela semifinal da Segunda Divisão do Alagoano, no último sábado, mas não entrou em campo. Ele disputou cinco partidas da competição.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) emitiu uma nota, lamentou o episódio e disse que vai tomar as providências quando tiver o resultado da apuração.

“A Federação Alagoana de Futebol lamenta o ocorrido com o atleta João Guilherme Clemente da Silva, do FF Sport Nova Cruz. A FAF está mantendo contato com o clube para prestar ajuda ao jogador, assim como para entender o ocorrido. A Federação aguarda a apuração dos fatos para tomar as medidas cabíveis.”

De acordo com informações, o jogador recebeu alta hospitalar nessa última quarta-feira, (6).

Da Redação do ExpressoPB
Com Polêmica Paraíba via  GE Alagoas

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48