Ao participar do programa Capim em Debate, apresentado pelos radialistas professor Josa e Silvano Silva, o pré-candidato a deputado federal Jobson da Farmácia (PSC), disse que sua pré-candidatura é para valer e que nasceu da vontade dos amigos, do povo e do pessoal que viu o seu tamanho na política estadual. “Minha pré-candidatura é para valer e nasce das amizades que tenho em toda a Paraíba, nasce do povo. Iria votar em um pré-candidato a federal, mas o pessoal viu o meu tamanho e a minha articulação. Não esperava o impacto de minha pré-candidatura, a receptividade tem sido muita boa, gente dos movimentos sociais e diversas lideranças querendo sentar comigo. Isso me deixa feliz, agradeço ao povo”, disse.
Jobson também revelou que ao encontrar informalmente o ex-prefeito Marcos Martins o convidou para apoiá-lo. “Encontrei o ex-prefeito de Mari e ele confidenciou que a minha pré-candidatura não é boa para ele, por conta de que poderei tirar votos de sua base eleitoral. Ele disse ainda que se Aguinaldo Ribeiro não fosse pré-candidato a Câmara federal, poderia me apoiar”.
“A minha base é Mari. Estamos fechando parcerias com diversas lideranças da região. Já fechamos nossa equipe de mídia e vamos ampliando nosso grupo. Você tem que acreditar em seu projeto para ele dar certo, algo que tenho feito todos os dias”, declarou Jobson da Farmácia.
Perguntado sobre projetos que defende em favor da juventude, disse que se faz necessário a geração de emprego, mas é preciso profissionalizar os jovens. “A juventude é a base da sociedade, precisa ter investimento na base. Digo sempre que emprego não falta, falta qualificação. Os gestores não investem na profissionalização dos jovens. Precisamos qualificar e profissionalizar a juventude”, defendeu Jobson.
Jobson também defendeu a ideia de um rodoshpo e um museu em Mari, que atenda a região. ” Minha ideia é fazer um rodoshop na área urbana de Mari, área de passagem de muita gente. Ali passam em torno de 20 mil pessoas por dia. Seria um setor bem organizado. Também vejo a necessidade de se fazer um museu das ligas camponesas, já a cidade foi palco das ligas, na década de 60″.
Lançamento de candidatura na Araçá FM
No início do mês passado, o ex-vice-prefeito, Jobson da Farmácia (PSC), oficializou sua pré-candidatura a Deputado Federal em entrevista na Rádio Araçá FM .
Segundo Jobson, sua aceitação tem sido muito grande, principalmente nos bairros da cidade, “nossa aceitação tem sido muito grande, principalmente nos bairros de nossa cidade. Nós temos um trabalho, um projeto”.
Da Redação do ExpressoPB
Com Portal OFarolPB





