Juscelino desafia “bravata” do Major e divide mesmo espaço de evento com o governador em Sapé/PB

Publicado em sexta-feira, julho 1, 2022 · Comentar 


Major Sidnei à esquerda do governador e o pré-candidato a deputado estadual Juscelino do Peixe à direita de João

A visita do Governador João Azevedo ao município de Sapé, na tarde desta quinta-feira (30/06) serviu para colocar mais lenha na fogueira da disputa política entre as lideranças locais.

O clima de suspense tomou conta momentos antes da chegada do governador, porque o prefeito Major Sidnei havia alertado o seu adversário político, Juscelino do Peixe, que não fosse ao evento e que se o ex-Secretário de João quisesse recebê-lo que fizesse um evento na casa dele.

Quando o governador pisou em solo sapeense, logo, se aproximaram as autoridades, dentre elas o ex-secretário Juscelino e sua esposa a vereadora Terezinha do Peixe que caminharam lado a lado com o prefeito Sidnei e a Primeira Dama Denise sem nenhuma reação de animosidade do gestor e de sua esposa contra o casal do Peixe (Veja vídeo no final dessa matéria).

“Eu não tenho espírito de porco pra tá recebendo Juscelino do Peixe, um cara que está sendo investigado, ele que vá procurar o lugar dele. Faça uma agenda com o governador e diga, venha aqui na minha casa almoçar[…]”, disse o prefeito em entrevista na semana passada.

O governador separava os dois casais que subiram no palanque como se nada tivesse acontecendo.

Juscelino rechaçou discurso de ódio 

Dia depois da declaração do Major Sidnei, o pré-candidato a deputado estadual, Juscelino do Peixe (Republicanos) tentou minimizar o clima de briga que o prefeito ensaiou implantar no cenário político de Sapé.

Juscelino chegou a dizer que  o prefeito deveria está feliz com sua candidatura e por ser um sapeense que vai está na Assembléia Legislativa defendendo os interesses de Sapé.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ExpressoPB Mídia Marketing (@expressopb)


Da Redação do ExpressoPB

 

Comentários