sexta, 19 de agosto de 2022
SIGA-NOS

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro superaquecido



Publicado em quinta-feira, junho 30, 2022 · Comentar 

Foto Ilustrativa

Um homem, residente da Virgínia (EUA), cometeu suicídio depois de encontrar o seu filho, de um ano e seis meses, morto dentro de um carro superaquecido. A polícia local informou que ele deixou na terça-feira (28) o bebê sozinho dentro do automóvel por três horas enquanto trabalhava. As informações são do portal G7.

De acordo com o tenente coronel Christopher Hensley da polícia de Chesterfield, “em algum momento durante o dia, o pai que foi encontrado morto deixou a criança no carro por um período de tempo, fazendo com que ela morresse”.

Depois, o homem voltou para a sua casa com o bebê morto e cometeu suicídio.

Ainda segundo as autoridades locais, os agentes foram acionados para irem à casa do homem. Ele foi encontrado na floresta atrás da sua residência com um ferimento de bala. “Ao chegar, eles (policiais) localizaram as pessoas na entrada com uma porta aberta com uma cadeirinha vazia no veículo. Ao entrarem na residência, encontraram uma criança de 18 meses morta lá dentro”, informou.

A polícia continua investigando a morte do bebê e informou que a apuração ainda está no estágio preliminar.

Jornalista defende pautar sobre suicídio na imprensa 

No início desse mês o jornalista Bruno Pereira, apresentador da TV Arapuan,  defendeu nas redes sociais a discussão nos meios de comunicação sobre o tema suicídio, prática hoje vedada através de um TAC com  o MP da Paraíba sob a alegação de que falar sobre o assunto incentivaria  tal prática.

O assunto foi abordado por Bruno, após a morte da empresária mamanguapense, Gabi Garcez, ocorrida na tarde desta terça-feira (07) ao cair do prédio onde residia em João Pessoa.

Bruno reforçou a necessidade de se tratar do assunto como forma de combater e prevenir essas práticas sobretudo em meio aos jovens.

Da Redação do ExpressoPB
Com informações de Istoé

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48