Carlos Siqueira é bom cobrador; depois de já ter cobrado R$ 3,3 milhões de João Azevedo, agora mira Veneziano

Publicado em quarta-feira, junho 29, 2022 · Comentar 


O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, está sendo visto como um bom cobrador,  quando se refere aos políticos paraibanos.

Nesta quarta-feira (29) o socialista surgiu na mídia da Paraíba cobrando do Senador Veneziano Vital uma suposta dívida partidária.

A cobrança ocorre a mais de ano que o mdbista deixou a legenda e muitos comentam que trata-se de uma retaliação por este ter rompido com o governador.

Não faz muito tempo, Siqueira que hoje defende a reeleição do governador João Azevêdo, tem em aberto uma cobrança feita por ele, no valor de R$ 3,3 milhões, ao próprio João, referente à eleição de 2018. No dia 05 de dezembro de 2019, aproximadamente um ano após o pleito que elegeu João Azevêdo, Carlos Siqueira informou que o partido estava ingressando com uma Ação na Justiça cobrando a dívida, conforme reportagem publicada no Correio da Paraíba, à época (acesse a matéria no seguinte link: https://portalcorreio.com.br/psb-cobra-r-33-mi-de-campanha-joao/)

Na época, em entrevista à imprensa da Paraíba, Calor Siqueira classificou João Azevêdo de traidor, ingrato e mentiroso. Traidor, segundo o presidente nacional do PSB, por ter traído Ricardo Coutinho, aliado que, à época, ajudou a elegê-lo governador, com quem rompeu relações tão logo assumiu o mandato; ingrato, por ter demonstrado ingratidão ao partido que o elegeu; e mentiroso, porque faltou com a verdade em relação à dissolução do diretório do PSB da Paraíba, que não sofreu intervenção, como disse João Azevêdo, mas uma “dissolução espontânea, segundo Carlos Siqueira”.

Da Redação do ExpressoPB

Comentários