Gestão proba de Luiz Limeira na Câmara de Sapé é atestada com aprovação de suas contas pelo TCE

Publicado em terça-feira, junho 28, 2022 · Comentar 


As contas da gestão do então presidente da Câmara Municipal de Sapé, Luiz Limeira, referente ao exercício de 2020 foram aprovadas em sessão do Pleno do Tribunal de Contas do Estado nesta terça-feira (28).

Luiz Limeira, o popular Luizinho, foi Presidente da Câmara de Sapé por cerca de 5 vezes e teve todas as suas contas aprovadas referente a todos os exercícios financeiros gerenciados por ele.

O comportamento probo e o cuidado com o trato do dinheiro público foram marcas da gestão de Luizinho a frente do Poder Legislativo do município.

Pagamento dos servidores em dia, antecipação de 13º, fornecedores pagos rigorosamente, implantação de projetos inovadores são registros da passagem de Luizinho pela Câmara Municipal de Sapé.

Ao saber do resultado da votação de suas contas, o ex-presidente celebrou a aprovação de 100% de suas contas. “É a nona conta sob nossa responsabilidade aprovada, 100% das nossas contas aprovadas,  agradecer primeiramente a Deus e a todos que colaboraram, fica o exemplo a ser seguido.”, disse.

Da Redação do ExpressoPB

 

Comentários