Vídeo: jornalista denuncia tumulto, desorganização e falto de respeito com a imprensa no São João de Campina Grande

Publicado em segunda-feira, junho 27, 2022 · Comentar 


‘O Maior São João do Mundo’ realizado em Campina Grande, por meio de uma parceria da Prefeitura de Campina Grande com a iniciativa privada, nesta edição de 2022, vem tendo como marca a desorganização, com a falta de decoração junina na cidade e no Parque do Povo, o abandono do evento nos distritos, como também pela falta de respeito com a imprensa.

No último dia 23.06, auge da festa com o show da cantora Elba Ramalho, o Instagram (campinatvoficial), que cobre a festa, denunciou tumulto, desorganização e falto de respeito com a imprensa no São João de Campina Grande, onde destacou que a organização da festa colocou a imprensa num ‘quartinho’, sem ar-condicionado para a realização das coletivas com os artistas, num claro desrespeito com os profissionais da imprensa.

Confira a denúncia:

https://www.instagram.com/tv/CfLYme7A3i7/?igshid=NmZiMzY2Mjc=

Noutro vídeo que circula nas redes sociais é visto um trio de forró cantando no Distrito de Galante para absolutamente ninguém, tendo em vista o abandono e desrespeito dos organizadores com os moradores e turistas. Assista: https://youtu.be/a44YutpA19E

Da Redação do ExpressoPB

Comentários