Gestão do Major Sidnei aposta no São João de Sapé como uma das maiores festas de todos os tempos

Publicado em quinta-feira, junho 23, 2022 · Comentar 


A contagem é regressiva – falta apenas pouco mais de 24h para a abertura do São João 2022 – A Chama de Um Novo Tempo, na praça de eventos Dr. João Úrsulo, em Sapé, que receberá milhares de visitantes de vários municípios paraibanos.

Na cidade, o clima de São João já tomou conta, com festividades organizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, envolvendo idosos dos CRAS I e II e também do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Concurso de forró, comidas típicas, ornamentações e cores e a animada quadrilha junina “Fogueira Nordestina”, marcaram a festa realizada no Centro Cultural de Sapé, que contou com a participação do prefeito Sidnei Paiva e da primeira dama e secretária Denise Ribeiro. Quem também marcou presença foi o deputado federal Gervásio Maia.

Vereadores e secretários municipais também prestigiaram a festa, ao som do cantor Pedro Estilizado.

Fazem a abertura  do São João, nesta quinta-feira (23): Walkyria Santos; Guilherme Guimarães, Rachel Costa e Neto do Acordeon.

Um tempero a mais nessa versão do São João 2022 em Sapé, são as atrações locais que formarão as “Ilhas de Forró”, espalhadas por vários pontos da cidade.

Da Redação do ExpressoPB
Com Secom via O Interiorano

Comentários