quarta, 29 de junho de 2022
SIGA-NOS

Em CG, blogueira é baleada em tentativa de assalto e família pede doações de sangue



Publicado em quinta-feira, junho 23, 2022 · Comentar 

A influenciadora digital e social media, Danyelly Amorim, foi baleada durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Cruzeiro, Zona Sul da cidade de Campina Grande. De acordo com as informações, a jovem retornava de uma ação publicitária em um restaurante quando foi abordada pelos criminosos.

A família de Danyelly Amorim, influenciadora digital e social media, fez um apelo nas redes sociais pedindo doações de sangue.

A polícia disse que a influenciadora seguia no carro, na companhia do produtor de eventos Iago Caio Diniz. Ele revelou, em depoimento à polícia, que não atendeu a ordem de parada dos criminosos, que atiraram contra o veículo.

A jovem foi atingida por um dos tiros e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela passou por procedimento cirúrgico e continua internada na UTI. O estado de saúde é considerado grave.

Nesta tarde, os familiares da jovem compartilharam mensagens em suas redes sociais solicitando a doação de sangue para o Hemocentro de Campina Grande.

Da Redação do ExpressoPB
Com Informações do Polêmica Paraíba

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48