Deputada do PP diz que é oposição ao governador e espera mais ‘afago’ para mudar de ideia

Publicado em quarta-feira, junho 15, 2022 · Comentar 


A deputada estadual Jane Panta (Progressistas) ainda não decidiu se seguirá a orientação do seu partido, que deverá anunciar oficialmente, nesta semana, apoio à candidatura do governador João Azevêdo (PSB) para a reeleição.

Em entrevista à imprensa na capital, Panta reiterou que permanece sendo oposição e que para ela mudar de ideia, o governador precisa dar mais ‘afago’ à cidade de Santa Rita, cujo prefeito é marido dela.

“Eu sou oposição. Eu não estou satisfeita com o tratamento do governador com Santa Rita. Tem que melhorar. E é isso que faz a gente mudar de opinião, é quando a gente é afagada, é quando uma cidade como Santa Rita, que tem o segundo maior colégio eleitoral do estado da Paraíba, ainda não teve a atenção que é merecida por ela”, disse a deputada.

A relação entre o prefeito de Santa Rita, Ermeson Panta (PP), e o Governo da Paraíba ficou ainda mais conflituosa após o município romper com a Cagepa e fechar contrato com uma empresa privada que assumirá a operação do sistema de água e esgotos.

“A situação fica como sempre esteve. Se tem uma coisa que o PP sabe prezar são as opiniões. Aqui ninguém é guiado por ninguém, a gente senta e conversa, e a gente toma nossa decisão juntos. Então, é como vocês mesmos disseram: essa decisão ela vai ser tomada amanhã”, ressaltou Jane Panta, se referindo à decisão de apoio ou não à reeleição do governador.

Da Redação do ExpressoPB
Com Wallison Bezerra 

Comentários