Com gol no fim, Manaus derrota Campinense e empurra time de CG para o Z4 da Série C

Publicado em domingo, junho 12, 2022 · Comentar 


Em um duelo equilibrado, fora de casa, o Manaus-AM venceu o Campinense-PB por 2 a 1, no Estádio O Amigão, em Campina Grande, pela Série C. Com isso, os Manauaras seguem firmes na luta por uma vaga no G8 da competição, enquanto a raposa segue tentando evitar o Z4.

EQUILÍBRIO

O primeiro tempo entre Campinense-PB e Manaus-AM foi marcado pelo equilíbrio. No Estádio O Amigão, em Campina Grande-PB, a Raposa buscava impor o seu ritmo, mas esbarrava na boa marcação rival. Ainda assim, conseguiu chegar ao seu gol nos minutos iniciais. Aos 14, Olávio mandou para as redes e fez 1 a 0.

O empate manauara, por ironia, veio exatamente 14 minutos depois. Claudinho, aos 28 minutos, aproveitou falha da zaga local e apareceu livre para deixar tudo igual. Na volta dos vestiários, o panorama seguiu inalterado e os clubes se alternavam no ataque. No fim do duelo, veio o tento da vitória manauara: Alvinho, aos 45, aproveitou grande contra-ataque e definiu o resultado.

PRÓXIMOS JOGOS

Campinense-PB e Manaus-AM voltam a campo no próximo fim de semana pela Série C do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a Raposa de Campina buscará os três pontos diante do Confiança-SE, no Batistão. O duelo ocorre às 17h do sábado, 18. O Gavião, por sua vez, joga uma hora mais tarde, às 18h, diante do Figueirense-SC, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Da Redação do ExpressoPB
Com PB Agora

Comentários