Na grande Guarabira: Polícia cumpre mandados de prisão e prende por porte de entorpecentes

Publicado em segunda-feira, junho 6, 2022 · Comentar 


A área policial na cidade de Guarabira foi bastante movimentada neste final de semana, segundo informações repassadas pelo boletim policial.

No domingo (05) pelo menos dois mandados de prisão foram cumpridos pela Policia de Militar. Na madrugada desta segunda (06) a polícia realizou uma prisão por porte de entorpecentes.

Veja aqui mais notícias da área policial 

Mandados de prisão 

As 12hrs na Santa Terezinha, Guarabira-PB,  Durante a OPERAÇÃO PARADIGMA a guarnição da Vtr 7315 comandada pelo CB Alysson se deparou com um indivíduo e que após consulta via COPOM foi constatado que havia um mandado de prisão, Nº 0001014-74.2017.8.15.0181.01.0001-02 em seu desfavor, pelo crime de tráfico de drogas. Diante do fato a guarnição conduziu o indivíduo para a DP, sendo o mesmo apresentado ao delegado plantonista para os procedimentos legais.

Segundo mandado 

As 17hrs no Sítio Caboclo, Guarabira-PB, a guarnição da ROTAM comandada pelo SGT F. Henrique se deparou com um indivíduo e que após consulta via COPOM foi constatado que havia um mandado de prisão Nº 0002841-09.2006.8.15.0181 em seu desfavor pelo crime de estupro. Diante do fato a guarnição conduziu o indivíduo para a DP, sendo o mesmo apresentado ao delegado plantonista para os procedimentos legais.

Prisão por posse de entorpecentes 

A 01h00min desta segunda-feira (06) no Rosário, Guarabira-PB, durante a OPERAÇÃO PARADIGMA, a guarnição se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta FAN 150 de cor vermelha de placa OJX-0975 / Jaçanã-RN, momento em que o condutor parou o veículo e correu com destino ignorado.

Diante do fato o segundo indivíduo que ficou no local e após ser abordado, foi encontrado com o mesmo, uma porção de uma substancia análoga a maconha, cinco pedras de crack e a quantia de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) em espécie em uma pochete de cor preta, de imediato o indivíduo foi conduzido para a DP e apresentado ao delegado plantonista para os procedimentos legais, sendo a guarnição de transito acionada para conduzir a motocicleta para o pátio da CPTRAN, por estar com licenciamento atrasado.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários