sexta, 12 de agosto de 2022
SIGA-NOS

Prefeitura de Sapé conclui intervenções físico – espaciais no SAMU e Hospital Dr. Sá Andrade



Publicado em quarta-feira, junho 1, 2022 · Comentar 

A população de Sapé comemorou na manhã dessa quarta-feira(1) a entrega de duas obras de requalificação, por parte da prefeitura: a área de recepção do Hospital Regional Dr. Sá Andrade e a Base Centralizada do Atendimento de Urgência e Emergência (prédio do SAMU).

A solenidade contou com a presença do prefeito major Sidnei e da primeira dama e secretária do Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro; da secretária de Saúde, Francis Araújo; do diretor do HSA, Josivaldo Fernandes; de secretários municipais e vereadores da base do prefeito e da população em geral.

No uso da palavra, o chefe do poder Executivo relembrou a retomada do desenvolvimento municipal, citando por exemplo, a pavimentação em paralelepípedos de mais de 20 ruas; projeto de 4km de asfaltamento (com os serviços prestes a serem iniciados); praça e creche a ser brevemente construídas em bairros da cidade; o pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia, ações na cultura, no esporte e no turismo e um volume expressivo de serviços realizados na área social, entre outras ações.

“Se isso não for mudança nem desenvolvimento, o que é, então?” questionou o prefeito de Sapé, sendo aplaudido pelo grande número de pessoas presentes.

Sobre as reformas executadas nos prédios do SAMU e Hospital Dr. Sá Andrade, o prefeito major Sidnei foi enfático: “Precisávamos começar por aqui, ou seja, a recepção. E Isso não é apenas uma reforma, mas sim, requalificação. Haveremos de fazer muito mais por essas unidades médicas, inclusive, mesmo sabendo da difícil missão, aqui expresso o desafio de instalação do bloco cirúrgico”.

O prefeito major Sidnei concluiu se reportando, outra vez, a sua gestão, dessa vez, em relação aos festejos juninos, anunciados há alguns dias, com quase 30 atrações: “faremos o melhor São João de nossas vidas”, disse, arrancando aplausos.

Da Redação 
Com O Interiorano/Por: João Victor da Silva

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48