Doente, ator Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A grande família’, pede ajuda aos fãs

Publicado em domingo, maio 29, 2022 · Comentar 


Foto: reprodução/Extra

O ator Marcos Oliveira, famoso por interpretar o personagem Beiçola de “A grande família”, usou as redes sociais neste sábado (28) para fazer um apelo. O ator, de 69 anos, pediu ajuda em dinheiro aos fãs para conseguir realizar uma cirurgia.

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, disse ele, em um vídeo postado no Instagram.

“Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando… E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”, finalizou. Nos comentário ele divulga o Pix: amarcosbeica@gmail.com

Em dezembro, Marcos esteve internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, tratando de um problema na urina. Em junho do ano passado, o ator veio a público revelar que estava passando dificuldades financeiras por conta da pandemia e vinha, desde fevereiro, contando com a caridade de amigos para comprar comida, remédios (para diabetes e para o coração) e pagar o aluguel.

“Fiquei sem dinheiro até para comprar comida. Ganhei duas cestas básicas de uma amiga produtora. Alguns amigos me ajudaram a comprar comida para mim e para as minhas cachorros. Consegui ajuda de amigos para pagar aluguel”.

Com Extra

Comentários