Aron Andrade, ex-prefeito de Itatuba, quer representar a região na AL e defende legislativo independente

Publicado em sábado, maio 28, 2022 · Comentar 


O pré-candidato a deputado estadual, Aron Andrade, ex-prefeito de Itatuba, disse na cidade de Mari, em entrevista a Rádio Araçá FM nesta sexta-feira (27) que a sua região precisa de uma representação política na Assembleia Legislativa para defender os interesses do povo do Vale do Paraíba.

Aron lembrou que Há muito tempo a região foi representada na Casa de Epitácio Pessoa, através do ex-deputado Fernando Melo e anos depois com o mandato da então deputada Dona Dida. De lá para cá uma lacuna tem se constituído por falta de toda uma região.

De fala forte, ideias claras, Aron fez uma avaliação das carências que a região polarizada por Itabaiana sofre, suas potencialidades econômicas e a falta de ação política para encaminhar propostas que melhorem a qualidade de vida das pessoas.

A sua gestão por 8 anos em Itatuba pode ser um exemplo de desenvolvimento, em todos os aspectos, segundo ele. Destaque para as ações de infra estrutura, saúde e educação.

O pré-candidato revelou que gerenciou a cidade sem acordos políticos escusos e criticou a relação promíscua entre executivo e legislativo que muitas vezes são instituídas na maioria dos municípios brasileiros.

Para consolidar sua possível campanha a deputado estadual, Aron Andrade, afirma que tem contatado lideranças comunitárias e sociais para construir uma plataforma de propostas formatada pela base, por pessoas do povo, que conhece as dificuldades de suas comunidades.

Em Mari, lideranças populares, dos assentamentos e comunidades, estão fortalecendo seu projeto para chegar a AL.

A entrevista foi concedida no programa Liberdade de Expressão apresentado pelos radialistas Marcos Sales e Jailton Alves que vai ao ar das 10h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários