Em Brasília/DF, lideranças políticas conquistam empenho de R$ 3,5 milhões para investimentos na Educação de Lagoa Seca

Publicado em sexta-feira, maio 27, 2022 · Comentar 


Na manhã da última terça-feira (24) lideranças políticas da cidade de Lagoa Seca conquistaram em Brasília investimentos para o setor de Educação do município.
.
A comitiva formada pelo secretário municipal de Finanças, Iankel Lucena, o presidente da Câmara, vereador Fabiano Ramalho, contando ainda com o apoio do ex-prefeito Fábio Ramalho, viajou à capital brasileira e já garantiu a conclusão das creches da Vila Florestal e do bairro São José.
.
Somada ao destravamento das obras dessas duas unidades, está a aquisição de móveis específicos para o ambiente de sala de aula – cujo material será destinado à Escola José Marques, no bairro Bela Vista, e que passa por reforma e ampliação.
.
A outra novidade é que Lagoa Seca contará com mais dois ônibus escolares, ampliando a frota e garantindo melhor deslocamento de alunos da rede municipal de ensino. “Estamos felizes por ver que nossa agenda de trabalho aqui [em Brasília] começou a dar frutos”, comemorou Iankel, representando a prefeita Dalva Lucena na expedição.
.
No Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, o FNDE, a comissão celebrou os resultados após a conquista para o município. O valor total dos recursos chega a R$ 3,5 milhões.
.

Da Redação 

 

Comentários