Em entrevista Eduardo Brito defende politica de geraçao de renda para Mari e faz críticas a ‘pré-campanha milionária’ de Danielle do Vale

Publicado em quinta-feira, maio 26, 2022 · Comentar 


O ex-prefeito da cidade de Mamanguape, Eduardo Brito, pré-candidato a Deputado Estadual pelo Solidariedade, concedeu entrevista ao Programa Liberdade de Expressão, da Rádio Araçá FM de Mari na manhã desta quinta-feira (26) oportunidade em que selou a parceria com o vereador Paulo Pipoco (PL).

Durante a entrevista, Eduardo falou de suas propostas de atuação caso consiga se eleger Deputado Estadual e focou nas ideias que tem para o municipio de Mari, voltadas para a geração de emprego e renda.

Questionado se a sua candidatura teria um papel competidor com a sua principal concorrente, a filha da prefeita de Mamanguape, Eduardo disse que faz politica porque gosta de fazer o bem, tanto ele quanto a ex-prefeita de Cuité de Mamanguape, Isaurininha Meireles, sua esposa.

Sobre a disputa na região do Vale, sua principal base eleitoral, Eduardo disse que sua campanha será com muita humildade e pé no chão, diferente da pré-candidata Danielle do Vale, que segundo ele, tem feito uma pré-campanha milionária, com o uso da maquina escancarada. Mas garantiu que a justiça está sendo acionada.

Por fim, Eduardo agradeceu o apoio de Paulo Pipoco e reafirmou o compromisso de trabalhar em parceria com Paulo em beneficio de Mari.

Da Redação

Do ExpressoPB

Comentários