Em Lagoa de Dentro, oposição realiza evento na zona rural e Deputado Tião Gomes garante emenda impositiva para compra de uma ambulância para Hospital

Publicado em segunda-feira, maio 23, 2022 · Comentar 


A oposição da cidade de Lagoa de Dentro no agreste paraibano, esteve realizando um evento na manhã deste domingo (22), o encontro com o povo aconteceu em frente a residência do Sr. Silvia Inácio, no Sítio Maria da Cruz.

O encontro com o povo, contou com as presenças dos vereadores: Helder Fernandes, Adelson Freire e Valdemir Gomes (Líder de Oposição na Câmara Municipal), quem também participou do evento foi os suplentes de vereadores Sandro de Galego da Loto e Renielle Pessoa, o Ex-vereador Tonho de Maroca, além do Deputado Estadual Tião Gomes e do Pré-candidato a Deputado Federal Murilo Galdino, e as lideranças políticas, Bruno Freire, Beto Florêncio e Neto Freire.

Na oportunidade, em meio o descaso que vive o município pela atual gestão “Trabalho que Avança”, a oposição de Lagoa de Dentro reafirmou o compromisso com o povo e disse que vai está sempre lutando em busca de recursos pelo desenvolvimento de Lagoa de Dentro e em defesa dos que mais precisam, e por fim aproveitou o momento para destacar os avanços pelo governo do estado, nos mais diversos segmentos.

Em seu discurso, o deputado Tião Gomes confirmou uma emenda impositiva, para a compra de uma ambulância para o hospital Frei Damião, e disse que vai continuar trabalhando pelo município ao lado dos vereadores, Valdemir Gomes, Helder Fernandes e Adelson Freire. “Quem ganha é o povo, Lagoa de Dentro merece, tenho certeza de que essa ambulância ajudará a salvar vidas”, acrescentou o deputado.

Para o vereador Valdemir Gomes (Líder de Oposição na Câmara Municipal), que juntamente com toda oposição somou esforços no sentido de obter um novo veículo em atendimento à saúde, a aquisição de mais uma ambulância reforça uma das prioridades da oposição, que é melhorar o atendimento para a população usuária da rede pública de saúde. “A ambulância vai proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes. Agradeço o apoio do deputado Tião Gomes”, disse.

Da redação

Expresso PB

Comentários