Santa Luzia celebra 80 anos de São João com shows de Wesley Safadão, Zé Ramalho, Matheus & Kauan, Zé Felipe e muito mais

Publicado em sábado, maio 21, 2022 · Comentar 


Após dois anos de pandemia, o São João de Santa Luzia, que este ano celebrará 80, ocorrerá no novo Parque de Eventos, no Centro da cidade, entre os dias 23 e 26 de junho. A grade artística foi anunciada na noite da última sexta-feira (20). No palco principal se apresentarão Wesley Safadão, Zé Ramalho, Matheus & Kauan, Zé Felipe, Taty Girl, Eliane, Amazan, Gil Mendes, Rodolfo Lopes, Forró D2, Ícaro & Gilmar, Giulian Monte, Geová do Acordeon, Woxton Nóbrega, Naldinho Cunha, entre outros.

O prefeito Zezé destacou o retorno do São João de Santa Luzia à praça pública. “Após dois anos de realizações de eventos virtuais, a festa junina mais tradicional do Brasil retornará definitivamente aos braços do povo. A Prefeitura de Santa Luzia investe na realização de um grande evento, digno dos seus 80 anos, pensando, principalmente, no retorno econômico que ela proporciona ao município e para a população da cidade”, comentou.

Ainda segundo Zezé, o São João de Santa Luzia favorece o crescimento significativo da economia interna do município, através do aumento no volume de vendas do comércio varejista, lotação da rede hoteleira e de hospedagem, e geração de cerca de 3.000 empregos diretos e indiretos nos principais dias do evento.

“A edição 2022 do São João de Santa Luzia vem para provocar o fortalecimento econômico nesse período final da pandemia, período em que vários negócios foram encerrados. O evento favorece o potencial turístico, econômico e cultural de Santa Luzia, que é reconhecida nacionalmente como a ‘A Cidade que Ensinou o Brasil a Dançar Forró’”, comentou.

Confira a programação de shows do São João de Santa Luzia – 80 anos:

Dia 23 de junho (Quinta-feira):

– Matheus & Kauan;
– Gil Mendes;
– Woxton Nóbrega;
– Geová do Acordeon.

Dia 24 de junho (Sexta-feira):

– Zé Felipe;
– Taty Girl;
– Amazan;
– Naldinho Cunha.

Dia 25 de junho (Sexta-feira):

– Zé Ramalho;
– Ícaro e Gilmar;
– Giulian Monte.

Dia 26 de junho (Sábado):

– Wesley Safadão;
– Eliane;
– Forró D2;
– Rodolfo Lopes.

Da Redação 
Com Clickpb

Comentários