Cantor Zé Neto volta a atacar Anitta: “Falo muitas verdades”

Publicado em sexta-feira, maio 20, 2022 · Comentar 


O cantor Zé Neto, que faz dupla sertaneja com Cristiano, voltou a atacar a cantora Anitta ao responder um fã nas redes sociais. Questionado sobre a briga com a cantora, ele respondeu.

“Na realidade é assim: eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muitas verdades. Deixa falar, essas coisas não me atingem, não”, respondeu o sertanejo.  

Durante um realizado em Sorriso (MS), no último dia 12 de maio, o sertanejo atacou Anitta e afirmou que ela depende da Lei Rouanet ao citar uma tatuagem da artista carioca.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, atacou Zé Neto.

Tico Santa Cruz fala em tiro no pé de Zé Neto: criticou Anitta e Rouanet em show pago por prefeitura

O roqueiro Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, usou as redes sociais, neste sábado (14), para alertar o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sobre as críticas que faz e o cuidado que deve tomar para não expor seu “telhado de vidro”. Isso porque o sertanejo, durante show recente na cidade de Sorriso (MT), “alfinetou”, indiretamente, a cantora Anitta e pregou contra a Lei Rouanet, mecanismo de incentivo à Cultura.

“Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Não somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente”, disparou Zé Neto. Todos sabem que o recado foi para Anitta, que é sucesso internacional, já que ela revelou há anos ter uma tatuagem no ânus.

Apesar de dizer que não precisa da Lei Rouanet, como se fosse errado utilizá-la, dados do Portal da Transparência mostram que o show em que Zé Neto fez a declaração foi pago pela prefeitura de Sorriso ao valor de R$ 400 mil.

“Se emite nota, paga os impostos, movimenta a economia local dos municípios e leva divertimento para povo, qual o problema? O problema é fazer uma declaração onde eles criticam os artistas que ganham dinheiro com uma lei de incentivo – que na verdade se trata de renúncia fiscal de empresa privada enquanto ganham milhões de reais – aí sim – do nosso dinheiro, fazendo esse tipo de apresentação como onde a tal fala foi feita”, critica Tico Santa Cruz em texto postado no Facebook.

“No final das contas o Zé Neto deu um baita tiro no pé e ainda expôs, se não a falta de conhecimento sobre o assunto abordado, uma grande hipocrisia”, prossegue o líder do Detonautas.

Da Redação 
Com Blogs

Comentários