VÍDEO: Homem tenta atear fogo na ex-namorada em Petrópolis

Publicado em quarta-feira, maio 18, 2022 · Comentar 


Um homem que tentou atear fogo na ex-namorada em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, está sendo procurado pela polícia. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (16).

A tentativa de feminicídio teve início quando o agressor foi até o trabalho da vítima e discutiu com a mulher. O homem agrediu a vítima e jogou um líquido inflamável em cima da ex-companheira na intenção de incendiar a mulher. Segundo investigações, a vítima já tinha uma medida protetiva contra o agressor.

“Já existia uma medida protetiva em favor dela, ele tinha ciência disso e ainda assim ele foi até o trabalho dela. Ele tentou acender um fósforo para incendiar ela, mas felizmente a vítima não se queimou”, relatou Maria Carolina, delegada responsável pelo caso.

As câmeras de segurança instaladas no trabalho da vítima filmaram parte da agressão. Três pessoas entram na loja para ajudar, mas saem correndo após o homem fazer ameaças. A mulher tenta escapar, mas o agressor a impede. No final do vídeo, o homem acaba desistindo e vai embora.

A mulher já prestou depoimento e as autoridades estão em busca do autor do crime. Mandados de busca e apreensão já foram cumpridos na residência do agressor.

VÍDEO:

Da Redação 
Com Pragmatismo Político
Comentários