“Nós estamos há mais de 30 anos sem uma representação”, diz Juscelino do Peixe que quer ser a voz de Sapé e região na ALPB

Publicado em segunda-feira, maio 16, 2022 · Comentar 


Ao participar do programa Capim em Debate, apresentado pelos radialistas Professor Josa e Silvano Silva, Juscelino do Peixe (Republicanos), pré-candidato a deputado estadual, justificou sua postulação à Assembleia da Legislativa da Paraíba. “Minha vida inteira foi perto das pessoas. Minha pré-candidatura tem um cunho popular, ela vem do povo, de origem popular. Nós estamos há mais de 30 anos sem uma representação na nossa zona da mata. Sapé e região não tem representatividade politica há muitos anos. Isso tem ocasionado um prejuízo muito grande em nossa região. Temos acompanhado investimentos passarem longe de nossa região e irem para outras regiões”, disse Juscelino.

Segundo Juscelino, ele quer ser a voz que falta em Sapé e região. “Estamos nos propondo a sermos uma voz do povo de nossa região, para isso temos dialogado com as pessoas. Lançamos nossa pré-candidatura e temos tido um apoio popular muito bom. Precisamos resgatar nossa força política para que possamos cobrar investimentos para nossa região. Contamos com mais de 45 colônias de pescadores de todo o estado nos apoiando, do litoral ao sertão. Nós não temos nenhum parlamentar na Assembleia Legislativa que defenda políticas públicas para os pescadores, digo isso porque passei na Secretaria Executiva da Pesca e senti dificuldades, porque lá não votam no orçamento recursos para o pescador”.

Juscelino do Peixe afirmou que fará uma campanha olhando nos olhos do povo e que chegando lá, ajudará com recursos sua terra e região. “Nossa campanha será olho a olho, fazendo uma boa conversa com o povo. Os políticos de Sapé, que amam Sapé, vão fazer como Alessandro fez, como Luizinho está fazendo, como a vereadora Terezinha do Peixe está fazendo, para Sapé ser melhor. Eu votei em Luizinho para prefeito de minha terra, mas chegando lá ajudarei com recursos Sapé e região, vou ajudar minha terra. Irei trabalhar pela minha terra, minha região”, declarou.

Da Redação 
Com O FarolPB/Foto: @expressopb

Comentários