sexta, 12 de agosto de 2022
SIGA-NOS

Primeira edição do ‘Prainha com Maca’ contagia o público com muita leveza e alegria



Publicado em domingo, maio 15, 2022 · Comentar 

Show em alto mar foi sucesso entre os participantes; produção promete outras edições

Imagina como seria desfrutar de um passeio pelas belas praias de Cabedelo (PB) a bordo de um catamarã encantador e completamente equipado embalado pelo som contagiante de Maca e Os Eloquentes!? Esta experiência foi possível por meio do ‘Prainha’, um evento em alto mar com muita energia e alegria atiçando todos os sentidos tornando-se emocionante e inesquecível. O show aquático aconteceu no último sábado (7).
A primeira edição contagiou o público e deixou um gostinho de ‘quero mais’ que, para as organizadoras, é uma resposta à dedicação da equipe, dos artistas e das ótimas parcerias. “O sucesso para nós não estava na quantidade de pessoas, mas em poder contemplar o encerramento do evento no pôr do sol do Jacaré e a expressão de satisfação no rosto de cada um. A união de música ao vivo e eletrônica foi muito ‘Eloquentes’ e deu um toque ainda mais especial a tudo, foi verdadeiramente inesquecível”, contou Cíntia Peromnia, vocalista da banda e uma das organizadoras do evento.
O ‘Prainha com Maca’ aconteceu no catamarã Mansear, com saída e encerramento na Praia do Jacaré e parada na Ilha da Restinga e contou com o apoio de empresas paraibanas como a Rádio Tabajara, a UNIESP, o Hotel Verde Green, cerveja Vierbrauer,  Escritório Móveis, OBI Design e Paralelo Pub. A produção executiva foi da , Smart Soluções, de Efigênia Policarpo e Cintia Peromnia.
Para conferir como foi o evento e ficar por dentro da agenda da ‘Prainha’, basta acessar o Instagram @oseloquentes e de @macarronemaca
.
Da Redação 
Com Assessoria 
Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48