sábado, 13 de agosto de 2022
SIGA-NOS

Em Guarabira, vereador Wilsinho reúne aliados, lança pré-candidatura a federal e vai polarizar disputa com Raniery



Publicado em domingo, maio 15, 2022 · Comentar 

O lançamento da pré-candidatura do vereador Wilson Filho, Wilsinho, a Deputado Federal pelo PL na noite deste sábado (14), na casa de eventos Vila Gourmet em Guarabira foi considerado um sucesso pela quantidade de populares e lideranças que estiveram presente.

O evento foi uma demonstração de força do parlamentar guarabirense, o que pode atrapalhar os planos do deputado Raniery Paulino que vai disputar o mesmo cargo e quer contar com votação “maciça” em Guarabira, sua principal base eleitoral.

As lentes do Portal 25 Horas registraram casa lotada, conforme matéria publicada a pouco como destaque deste domingo (15),  e presenças prestigiadas a exemplo do pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL), do deputado estadual Cabo Gilberto (PL), da deputada estadual Camila Toscano (PSDB), do prefeito Marcus Diôgo (PSDB) e do vereador Gerson do Gêsso (PDT).

O prefeito Marcus Diôgo disse que Wilsinho é um amigo da gestão, tem trabalhado para conseguir recursos para o município a partir de pleitos ao deputado federal Wellington Roberto e que jamais poderia se furtar em comparecer ao lançamento do seu nome na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.

Uma das principais lideranças do PL na Paraíba, o deputado Cabo Gilberto enalteceu a musculatura do seu partido e projetou que sairá dessas eleições como o maior partido do Estado. O parlamentar destacou a força de Wilsinho de lutar por sociedade mais justa e disse que o interesse pela política é fundamental para a cidadania e que a cidade e região estão bem representadas com a vitória de Wilson.

A deputada Camila Toscano, que recebe o apoio de Wilson Filho no seu projeto de reeleição, disse que gesto de se paga com gesto e que mesmo em algumas circunstâncias estando em palanques opostos, a amizade, o respeito e reconhecimento pelo representa Wilsinho prevalecem. Camila destacou que o projeto maior é libertar a Paraíba dos que atualmente estão no poder e que todos presentes comungam do mesmo sentimento de mudança.

Por sua vez o pré-candidato a senador, Bruno Roberto (PL), que tem o apoio do prefeito Marcus Diôgo na cidade, disse que não tem sido fáceis os dias, pois os adversários jogam sujo e isso consome energias. Bruno assegurou que continuará firme e com a verdade, vencendo as etapas, enfrentando os desafios e que não lhe faltará disposição para continuar defendendo Guarabira e a Paraíba.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara, Wilson Filho, se emocionou a receber o abraço caloroso da família e dos amigos. Agradeceu a cada um presente de Guarabira e de cidades da região como Pilõezinhos, Araçagi, Pirpirituba, Juarez Távora e Baia da Traição e aos que discursaram defendendo o seu nome.

Wilsinho disse que a decisão em disputar um mandato de deputado federal veio a partir de apelos das pessoas que querem renovação, que tem a aval do seu partido e será um defensor de Guarabira e região no Congresso Nacional.

“A partir de um pedido do nosso povo, de nossa gente, tendo o aval do nosso partido, nós estamos colocando o nosso nome à disposição como pré-candidato a deputado federal para que possamos representar Guarabira e região como um autêntico filho desse município”.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48