Alexandre Kennedy defende voto “bairrista” para deputado e diz ter sido protagonista da manutenção do governo do Major em Sapé

Publicado em domingo, maio 15, 2022 · Comentar 


O jovem sapeense Alexandre Kennedy, pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, concedeu entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM na última sexta-feira (13) oportunidade que reafirmou sua caminhada visando conquistar uma das 36 vagas da AL.

Kennedy defendeu veementemente as ações do governo do estado na região e disse está construindo uma plataforma eleitoral com base em modelos de outros estados, criando a função de co-deputados para seus apoiadores, ou seja, caso seja eleito seu mandato será um mandato coletivo.

O pré-candidato revelou que pesquisas internas apontam para um sentimento do sapeense de votar em candidato da terra e, na avaliação dele, esse sentimento “bairrista” lhe beneficia. Questionado sobre outras candidaturas de Sapé, Alexandre defendeu a possibilidade de outros sapeenses disputarem o pleito de 2022 e alfinetou os candidatos copa do mundo que só parecem na cidade e na região de 4 em 4 anos.

Sobre a sua relação com o governo municipal de Sapé, Alexandre disse ficar triste com o tratamento recebido pelo prefeito Major Sidnei após ter lançado sua pré-candidatura, tendo sido inclusive bloqueado pelo prefeito no whatsaap, mas lembrou que ele – Alexandre – foi responsável pela manutenção do mandato do prefeito quando assumiu a câmara. “Eu fui protagonista da manutenção do mandato do prefeito, quando cheguei a câmara, todos sabem que o prefeito tinha minoria, estava prestes a ser cassado, fui agredido, atacado para defender seu mandato, seu governo e sua gestão, mas eu não guardo mágoas”, disse.

Alexandre ainda afirmou que caso venha a ser eleito, o prefeito Major Sidnei pode contar com ele para trabalhar por Sapé, lembrando que deixou a comodidade do governo, onde tinha cerca de 20 aliados com cargos para se propor a ser candidato por entender ser importante para Sapé e para toda a região.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários