A pedido de Célio e Teotônio, Gervásio garante emenda para o campus da UEPB em Guarabira

Publicado em domingo, maio 15, 2022 · Comentar 


Em visita ao campus III da Universidade Estadual da Paraíba, sediado em Guarabira, na sexta-feira, 13, o deputado federal Gervásio Maia (PSB) assumiu o compromisso de, ainda esse ano, destinar uma emenda para investimentos na infraestrutura do prédio da instituição na cidade. Os recursos serão liberados no ano seguinte.

“Vamos fazer a nossa parte pra deixar o campus da UEPB em Guarabira à altura de suas necessidades. Agora, a direção do campus vai informar o que há de mais urgente, se manutenção, reforma e/ou ampliação. O fato é que a emenda está assegurada, restando definir o valor conforme as demandas a serem apontadas”, afirmou.

A visita de Gervásio Maia foi articulada pelo pré-candidato a deputado estadual Célio Alves, do PSB, que contou ainda com a participação do líder político local Dr Teotônio, do vereador Josa da Padaria e do ex-vereador Bica. Eles foram recebidos pela diretora Cleoma Toscano, a adjunta Fátima Aquino e a vice-reitora Ivonildes Fonseca.

“Eu iniciei minha graduação em Direito nesse campus, onde meu filho, atualmente, também está cursando o mesmo bacharelado. Logo, conheço a realidade da UEPB em Guarabira e sei como será importante a chegada desses recursos para se oferecer à comunidade universitária condições adequadas de desenvolvimento de suas atividades”, disse Célio Alves.

Já o Dr Teotônio, que também fez duas graduações e uma especialização no campus III, declarou que “essa ação é o primeiro passo para outra luta, a da conquista de novos cursos, como o de Enfermagem, por exemplo”.

Da Redação 
Com Assessoria 

Comentários